O Fascinante Império de Steve Jobs

O Fascinante Império de Steve Jobs

00:00 / 00:00

Sinopse

Stephen R. Covey
Conheça como um dos líderes mais criativos do mundo transformou um negócio de garagem em uma empresa que vale bilhões. Escute A fascinante história de Steve Jobs contada por Francisco Ramos e descubra a personalidade desse grande empreendedor. A obra conta com detalhes de como a empresa surgiu, suas estratégias de marketing, escolha do nome da empresa e muito mais curiosidades da vida de Jobs.
Narrador por  Francisco Ramos que cativa o ouvinte em toda a biografia de Jobs com uma voz madura e marcante durante todo o áudiolivro.
Uma descrição íntima da origem da empresa - com base em relatórios soberbos e escritos em um ritmo estonteante.
– Business Week.
Este livro é um roteiro para os empresários que querem imitar Steve Jobs. Anote minhas palavras: aqueles que não conseguem aprender com a história dele estão condenados a não repeti-la.
– Guy Kawasaki, entusiasta da Apple e cofundador da Alltop.
Uma história fascinante... Steve Jobs e Stephen Wozniak, adolescentes e magos tecnológicos, sem uma visão clara de suas vidas, esbarram no produto certo no momento certo e esculpiram nichos permanentes na história da revolução da informática.
– The New York Times.
Um relato minucioso... O fascínio nunca antes revelado.
– The Washington Post.
O Fascinante Império de Steve Jobs demonstra que a melhor coisa para viver o sucesso americano é ler sobre ele!
– Philadelphia Inquirer.
Um dos melhores livros já escritos sobre a Apple.
– Andy Hertzfeld, autor do Revolution in the Valley e cocriador da Apple.
Um relato fascinante e aprazível.
– Financial Post (Toronto).
Uma obra-prima da empresa na vida real... Empresários, políticos e todos os tipos de leitores acharão de grande importância a leitura deste livro.
– Thomas J. Peters, coautor do In Search of Excellence.


Autor

Stephen R. Covey
Há quase 30 anos atrás, Michael Moritz, era um jovem jornalista da revista Time, e obteve acesso irrestrito aos bastidores da Apple Computer, uma conhecida empresa de tecnologia de ponta. Sua tarefa era realizar uma crônica sobre a primeira década da Apple.
Nenhum jornalista havia recebido permissão para entrar no santuário da Apple antes - e nenhum outro depois. Como resultado levou os leitores à infância de Steve Jobs e Stephen Wozniak e mostrou como eles saíram do colégio e fundaram a Apple, em 1976.
Agora, depois de passar quase 25 anos na Sequioa Capital, uma admirada companhia de investimento privado, Moritz, que desde então tem servido como consultor de uma incrível lista de empresas como Yahoo!, Google, Paypal, Zappos e GreenDot.